[DRAMA/REVIEW] Heading to the Ground

by - 15:31


Resumo: Cha Boon Goon transporta consigo uma herança: a habilidade para jogar futebol, cedida pelo seu pai, que era um jogador profissional.

Quando a sua equipa de futebol amador o informa que vai ter de fechar portas, Cha Boon Goon decide desistir do futebol e envergar por um caminho mais seguro, com a ajuda da sua melhor amiga Yeon Yi.

Contudo, tal não se verifica já que Cha Boon Goon tem a sorte de se encontrar com uma bonita agente que está interessada nele e lhe quer dar uma nova chance. Depois de várias hesitações e com a ajuda da sua irmã, Byul Yi, uma criança doente que ele adora e pela qual quer ganhar muito dinheiro para a poder curar, ele aceita e assina contrato com Hae Bin, a agente. Vai então jogar para a FC Soul, uma equipa profissional coreana.

Nem tudo vai ser um mar de rosas. Cha Boon Goon vai ter de lidar com o facto de no início não ser mais do que um suplente na equipa e com o facto de o milionário Seung Wo, que não só era filho do patrão do pai de Boon Goon como também era agora namorado de Hae Bin, o odiar e fazer tudo para o prejudicar. Cha Boon Goon vai ter de ter muita força, sorte e coragem para lidar com tudo.

O papel de Cha Boon Goon é protagonizado por Yunho, líder da k-band DBSK.




My Point of View: talvez este resumo vos pareça muito longo, mas eu gostei taaanto deste drama que não pôde deixar de ser assim. Vi-o durante as férias e mesmo assim foi um sacrifício arranjar tempo já que ia todo o dia para a praia e depois saía para jantar e ia dar uma volta e quando voltava eram praticamente horas de deitar…. Ou seja, tinha pouquíssimo tempo.

Mas voltando ao que interessa… Este drama é bastante giro, cómico e também romântico! Tem cenas que só te apetece esmurrar uma ou duas personagens, mas tudo isso é depois recompensado. Este drama não teve muito sucesso na Coreia, quando passou na televisão, e alguns realizadores disseram que o actor, Yunho, demonstrava poucas expressões faciais… Mas por mim essas eram suficientes! Não mudava nada no drama, adorei mesmo! Quero ver mais dramas do Yunho… *.*

Vejam! É um dos meus dramas preferidos! Há legendas até ao episódio 10, depois disso só em inglês... Só que nao me lembro do site em que fiz o download em ingles, entao pus um para se ver online^^

Download (PT): dbskfansbr
Ver online (ENG): GoodDrama


Dorama que estou a ver no momento: Innocent Love
Livro que ando a ler no momento: Memorial do Convento - José Saramago

You May Also Like

3 comentários

Com tecnologia do Blogger.