[DRAMA/REVIEW] The Wedding Scheme

by - 14:48




Título: The Wedding Scheme/The Marriage Plot
Género: Romance, Comédia, Família, Drama
Nº de Episódios: 16
Canal: tvN
Data: 2 de Abril a 22 de Maio de 2012
Roteiro: Park Hyeong-jin
Direcção: Lee Min Woo
Actores: Gang Hye Jeong (Yoo Geon Hee), Lee Gyoo Han (Lee Gang Jae), Lee Yeong Eun (Yoo Seon Hee), Lee Min Woo (Seo Jang Won), Kim Se Jeong (Yoo Min Jeong)
Trailer:


Resumo: Esta é a história de uma mãe de quatro filhas que é presidente de uma fábrica de kimchi e que, por força das circunstâncias, elabora um plano de casamento para as suas filhas... plano esse que começa quando decide pôr para arrendar um ou dois quartos.




Opinião: Acho que este drama é realmente subvalorizado, quase ninguém o conhece. Talvez isso de deva ao facto de as legendas só terem começado a ser adicionadas acerca de um ou dois meses quando o drama ja saiu àcerca de quatro.

Nunca gostei muito de dramas com muitas personagens, pois deixariam sempre pontas soltas por aí, ou talvez finais confusos/infelizes. Mas este, este cativou-me. Tem princípio, meio e fim e é realmente muito engraçado, logo desde o primeiro episódio.

Não se fiem na descrição, o drama é muito mais que isso... e a descrição do mesmo é muito insuficiente. Parece um drama muito familiar, mas não é. Foca-se muito nos dois protagonistas, mas ao mesmo tempo foca o romance das irmãs. Há um bom equilíbrio.

Quanto aos actores, estes representaram muito bem. Fiquei agradavelmente surpreendida com o actor principal, fez um papel bastante criativo/engraçado e, na minha opinião, ele foi a melhor personagem do drama.

Quanto às personagens, tenho pena de não largar o meu ódio à personagem feminina principal e à sua mãe. Só começo a gostar da protagonista lá pro meio, mas não me arrependo de ver!

É uma comédia romântica igual a muitas outras, não prima por nada em especial, mas se quiserem ver algo que vos entretenha então aconselho :D


Onde ver/baixar:




Créditos: LMitsuki para o blog Drama Addiction

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.