[DRAMA/REVIEW] Yasuko to Kenji

by - 10:51


-->
Resumo:
--> Yasuko é uma estudante que esconde um segredo: um irmão que era antigamente líder de um gangue. Com a morte dos pais, Kenji – o irmão – decidiu abandonar tudo e cuidar dela, dedicando-se a ela de corpo em alma e trabalhando como mangaka sob o pseudónimo de “Sakuraba Reiko”.
Contudo, o que antes era muito lindo e enternecedor, começa a tornar-se chato na adolescência. Yasuko não quer ser mais tratada como uma criança, quer ter uma mesada em condições, poder sair até mais tarde e deixar de ter o seu nome escrito em todos os seus pertences pessoais.

Para completar o clima, Yasuko apaixona-se por Jun, um rapaz do colégio que não é apenas um rapaz que gosta da irmã mas que também é o irmão de Erika, a ex-líder de um dos seus gangs inimigos.

Com isto dá para ver que o que se vai passar não vai ser de todo agradável. É um dorama cheio de comédia e também romance, que aconselho a verem! Tem 10 episódios, para quem quiser saber.


My Point of View:
--> Eu gostei até bastante deste drama, é muito cómico e querido. O Kenji é tão engraçado principalmente quando se passa xD Ele e a Erika são um casal e peras, adoro a Erika! Aconselho a verem este drama se gostam de dar umas boas gargalhadas.

Download: http://www.animescenter.com/?secao=midia_doramas_lista&anime=Yasuko_to_Kenji


Dorama que estou a ver no momento:
Hard to say I love you Livro que ando a ler no momento: Guerra dos Tronos - George Martin

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.