[ANIME/REVIEW] Paradise Kiss

by - 15:41




Resumo: Hayasaka Yukari, 17 anos, está quase a graduar-se, mas por mais que estude, não consegue passar nos exames. Ela sempre foi obrigada a estudar pela sua mãe, uma mulher muito rígida.
Até que um dia, um punk choca com ela e mostra-se muito interessado. Yukari vê-se então num atelier de um grupo de estudantes da Yazawa Gakuen, uma escola de arte. O grupo é formado pelo estilista George, com talento e ego descomunais, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti. Eles têm um atelier de moda e convidam-a para ser a sua modelo.
Yukari vai então, apesar da indecisão inicial, desafiar as ordens da mãe e aceitar o convite. Abre-se então uma nova porta no seu futuro.





My Point of View: Devo confessar que ja vi três vezes o primeiro episódio, não por ser lindo mas porque não me interessei muito - nem sequer cheguei ao final do episódio.... Esta sexta-feira revi a terceira vez e fui até ao fim. Paixão imediata. Acabei de ver em três dias e adorei. Personagens preferidas é a Miwako, o Arashi, o Seiji e até gosto do Tokumori. Odeio, odeio, odeio o George. Muito lindo, sim, mas pior protagonista de sempre! Odeio o seu egocentrismo e a forma como ele se comporta quando não quer ser magoado - riposta. Não gosto da sua personalidade, é certo.
Outra coisa que me irritou foi o final. Baaah!




Animes que estou a ver no momento: -
Livro que ando a ler no momento: "Naquele tempo" - Nora Roberts

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.