[LIVRO/REVIEW] Uma questão de fé - Jodi Picoult

by - 16:50



Resumo: Mariah White é casada com Collin e, juntos, têm uma filha, Faith. No entanto, nem tudo é o paraíso. Mariah apanha Collin com outra mulher, discutem e Faith assiste.
Ambos decidem divorciar-se e Mariah tenta lutar contra a depressão e cuidar de Faith, que começa a conversar com um amigo imaginário.
No início, Mariah não liga muita importância ao comportamento da filha, pensando que é algo próprio da idade dela.... Mas quando Faith começa a recitar passagens da Bíblia, sem nunca ter sido educada na religião católica, a responder a coisas que quase ninguém sabe e a fazer milagres, Mariah interroga-se se a sua filha não estará a falar com Deus.
Mariah vê-se então cercada por crentes e ateus, entre eles o jornalista Ian Fletcher, que tem um programa contra a religião. Mariah faz de tudo para afastá-los, para bem da Faith, mas tudo se complica quando Collin, o ex-marido, decide pedir a custódia de Faith.





My Point of view: Dos meus livros preferidos, não só da autora! A história é diferente, o tipo de escrita é corrido e super interessante. Aconselho-vos a lerem este livro, é simplesmente ex-tra-or-di-ná-ri-o! Gosto muito do Ian e da Faith *.*

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.