[ANIME/REVIEW] Special A

by - 18:28


Resumo: Hikari Hanazono viveu sempre com o objectivo de derrotar Kei Takishima, mas isso nunca se concretizou. Fosse em corridas, notas, apostas... ela sempre ficou em segundo. Determinada a não desistir, ela entra para a mesma escola que Takishima e também entra na SA, que é uma turma especial onde estão os melhores alunos da escola. Hikari é a segunda melhor aluna da escola Hakusenkan, perdendo apenas para Takishima que, como já disse, é sempre o melhor em tudo. Hikari está constantemente a fazer apostas com ele para o vencer, mas não vê os verdadeiros sentimentos de Kei em relação a ela nem ela os dela em relação a ele.

Para além deles, temos muitos mais membros da SA para conhecer, é só assistir ao anime, vale mesmo a pena!


My Point of view: Bem, é um dos melhores animes de sempre, para mim! Eu adoraria estar naquela escola e fazer parte da SA, onde teria bons amigos e tals.. O anime em si é muito bom e é engraçado... A Hikari é que às vezes me irritava, não percebia os sentimentos do Kei, era tão tapadinha x33 O último episódio levantou um bocadinho o véu e pelo menos parece-me que poderá haver uma segunda temporada. Oxalá que sim, quero ver mais! De personagens preferidas tenho o Kei, o Ryo e talvez o Yahiro, por ser tão querido com aquela que ama! Como podem ver, os anime boys do anime também são muuuuito giros... Vou dar-vos uma imagem extra, só por causa disso:



Download aqui: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Special_A


Animes que estou a ver no momento:
Clannad
Livro que ando a ler no momento: "Orieta" - Delly

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.