[ANIME/REVIEW] Kyoshiro to Towa no Sora

by - 18:48



Resumo: Shiratori Kuu é uma rapariga que desde pequena tem sonhos com um príncipe que a vem buscar e que quer levá-la para longe. Nos dias antecedentes ao festival da sua escola, um rapaz de nome Kyoshiro é transferido para a sua escola e ela acha-o muito semelhante o princípe que aparece nos seus sonhos. Há dez anos atrás, tinha havido um grande desastre que podia ter acabado na destruição do mundo e agora essa destruição tinha indícios de vir a recomeçar, por causa de algumas criaturas mecânicas e mágicas, chamados Anjos Absolutos, que querem acabar com ele. Keoshiro e Setsuna, outro Anjo absoluto mas desta vez virada para o bem, vão tentar proteger o mundo e proteger Kuu. Será que vão conseguir?


My Point of View: Atenção, antes de mais devo dizer que esta última imagem que eu pus é das personagens mas não tem muito a ver com a história delas, isto não é um anime hentai, tem apenas algumas cenas ecchi.^^ Por isso, quem não gosta não se assuste. A história é muito boa e o conteúdo ainda melhor!

Eu adorei o anime, foi lindo. Gostei de quase todas as personagens e não estava nada à espera do que se iria passar no meio do anime... Foi meio inesperado, por isso achei que o anime foi fenomenal!


Download aqui: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Kyoshiro_to_Towa_no_Sora


Animes que estou a ver no momento: Clannad
Livro que ando a ler no momento: "Orieta" - Delly


You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.