[ANIME/REVIEW] Full Moon Wo Sagashite

by - 20:24




Resumo: Tudo começa num orfanato, onde Mitsuki (10 anos), e Eichi (16 anos), se conhecem e se tornam amigos. Até que um dia, um casal dos EUA vem ao orfanato e decide adoptar Eichi... Antes da despedida, ambos fazem uma promessa: Eichi lutaria para ser astrónomo e Mitsuki realizaria o sonho de ser cantora, até que se voltassem a encontrar.

O problema é que Mitsuki tinha uma saúde frágil, dai que o melhor era ir morar com a avó, uma mulher exigente e que odeia música.

Passado dois anos, o médico da família, Keiichi Wakaouji, faz-lhe um exame de rotina, descobre que ela tem um cancro na garganta e propõe-lhe uma operação. Vendo que esse cancro a impediria de ser cantora e de se reencontrar com Eichi, Mitsuki rejeita a operação, com medo de nunca mais ser capaz de sequer falar.

Quando pensava que nada podia ficar pior, surgem dois shinigamis, Takuto e Meroko que, sem querer, lhe dizem que vai morrer dali a um ano. Quando sabe disso, Mitsuki decide tomar as rédeas do seu futuro e lutar por aquilo que quer: cantar. Com a ajuda de Takuto e de Meroko, Mitsuki transforma-se numa rapariga de 16 anos e arrisca a sua sorte no mundo do espectáculo.

E aqui começa a aventura. Estão prontos para embarcar nela?



My Point of View: Anime preferido de todos os tempos. Não aconselhável a pessoas demasiado sensíveis, a grávidas ou a doentes cardíacos.
Naaaah, estou a brincar! Aconselho este anime a toda a gente, fez-me chorar e rir ao mesmo tempo, é simplesmente lindo! A minha personagem preferida é mesmo o Wakaouji-sensei, mas também gosto do Izumi e da Mitsuki ^^


You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.