[FILME/REVIEW] Closer - Perto Demais

by - 20:57




Resumo: Este é um novo filme distribuído pela Columbia Pictures, que reúnes caras conhecidas como Jude Law, Natalie Portman, Júlia Roberts e Clive Owen. Dan (Jude Law) fica atraído por uma mulher que viu na rua, de seu nome Alice (Natalie Portman). Levou-a ao hospital e foram falando, até que começam a sair juntos e a namorar. Alice era uma stripper que tinha acabado de vir de Nova Iorque enquanto que Dan escrevia obituários, mas ia tentando escrever um livro que tivesse sucesso. Quando o acaba, Dan vai ter com uma fotógrafa para tirar fotografias dele para a capa do livro, e é aí que ele conhece Anna. Anna é uma mulher que acabou há pouco tempo por se divorciar, e logo Dan desenvolve um interesse romântico para com ela. Decidido a arranjar-lhe um namorado, Dan envolve-se numa conversa por msn (fazendo-se passar por ela) com Larry, um dermatologista e combina um encontro entre eles no aquário. Anna e Larry acabam por casar, mas Anna continua a ter Dan como amante, enquanto que este usa Alice como uma musa inspiradora para tentar conquistar o amor de Anna.


My Point of View: Acho que este filme é interessante de se seguir, tem um bom enredo e não é muito confuso, percebemos sempre onde está a acção. A linguagem não é muito própria, eu imagino o quanto os protagonistas se devem ter chocado com ela, a maioria das falas tem a ver com sexo. Por isso, imaginem-me a ver esse filme com os meus pais e o meu irmão mais novo... Eles disseram que acharam o filme uma porcaria e eu compreendo-os, até porque achei o final super estúpido. Fez-me lembrar o anime que eu vi e que por acaso tenho aqui no site uma opinião sobre ele, o anime "School Days".


Ver trailer aqui: http://www.youtube.com/watch?v=QlyqGmPXgBI

Animes que estou a ver no momento:
Clannad
Livro que ando a ler no momento: "D. Catarina de Bragança"


You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.