[DRAMA/REVIEW] One More Happy Ending

by - 17:33



Resumo: História de 3 amigas e seus relacionamentos, é a premise do drama. Em especial Han Mi Mo, uma divorciada que sonha voltar a amar ~~~~

Opinião: Não sei se deva chamar review a isto... é mais uma junção de comentários.

A sinopse interessou-me, e logo comecei a ver!! Os primeiros episódios não me convenceram, mas aquilo ficou gradualmente interessante!! 

O enredo foi sloooow. Mais lento do que eu pensava - até fiquei chateada quando vi que o romance aparecia só no ep. X -, mas não acho que tivesse sido mau ou idiota, porque o flow foi bom. Não foi apressado, apesar de poder ter tido ali alguns pontos pelo meio. Fez sentido, pelo menos para mim.

A nível de personagens.... Gostei imenso do romance da Han Mi Mo... Ela exasperava-me às vezes, mas o Soo Hyuk apaixonava-me... Meu ideal man! Encontrei-o!! Yes!! [Pensamento Indiscreto: FY, SooYoung, neste momento odeio-te TT]

Este deve ter sido o drama em que mais gostei da Nara, sem dúvida. E é só a mim que ela me dá a sensação de perfect wife/mom? Ela tem cara de mãe, juro, pra mim tem! Tão amorosa!

Gostei muito da história da amiga casada.... Acho que foi a minha preferida, até mais, em certa medida, do que a da principal! Pela primeira vez aquele actor mostrou-se num bom papel, adorei!! Queria ver mais!! Queria ver o desenvolvimento, e uma cena mais adulta, menos childish/cutely! Mas como sidestory e como romcom já não o esperava... ;_______;
A nível do casal em si, a personagem dela não teve grande desenvolvimento. Ou seja, ela corajosamente disse sim, e deu o passo em frente, mas foi tudo por incentivo e suporte dele, quando devia ter sido o contrário - ou, pelo menos, um mútuo. Isto ao início, claro (sem contar com as actividades posteriores do school camp). Gostaria muito mais de ter visto ela atrás dele do que o contrário!


A da de cabelo curto (oh nomes, sorry, que vos esqueci!) teve o romance que mais me passou ao lado.. Não me interessou... Ao ponto de me esquecer que se tinham casado já. [E DEUS QUE O PESSOAL DO VIKI NÃO VÊ O DRAMA!! Vi, sem exageros, uns 30 comentários ao longo do drama a perguntar se ela não estava grávida, quando aquilo já tinha ficado resolvido há séculos atrás! GRRR, pessoal, vejam!!!]

A professora... Teve uma personagem engraçada... Esperava um pouco mais do romance dela, mesmo a nível de cenas... Aliás, a nível de romance (no sentido de skinship a série em si) meio que deixou a desejar. Mas achei engraçado ~~~

O Soo Hyuk, como disse, adorei! Mas adorei ainda mais o puto! Quem me dera ter visto mais dele, tipo na escola, com amigos, e também com comportamentos típicos da sua idade, não com aquela maturidade toda sempre... Seria interessante!!

Não me lembro que mais dizer... Isto não foi bem uma review, foi uma arrumação de ideias lool Achei um drama cute, amoroso, fofinho como tudo, engraçado nalgumas partes, e vale a pena, é light e cute ~~~ Os últimos episódios, as cenas de alcoolemia e etc, foram tão fofas/engraçadas. Normalmente não sou de achar graça (no sentido de rir), mas estes foram.

Pontos: 8/10



You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.