[DRAMA/REVIEW] You're Beautiful

by - 20:03


Resumo: Este drama toma lugar na Coreia e fala sobre um grupo de cantores super famosos, os A.N.JELL. Apesar de populares, sentiu-se a necessidade de adicionar um novo cantor, já que o vocalista principal, Tae Kyung, não poderia aguentar tudo sozinho. Contudo, o novo membro, Mi Nam, estava hospitalizado devido a uma operação e o seu agente não queria quebrar um contrato com tão vantajosas ofertas.

Assim, quando descobriu que ele tinha uma irmã gémea, decidiu ir atrás dela e convencê-la a assinar o contrato pelo irmao e a fazer se passar por ele até ele estar recuperado. Apesar de ao inicio ter sido complicado, Mi Nyun, a irmã, acabou por aceitar, devido ao facto que, sendo conhecida, tornar-se-ia mais fácil encontrar a sua mãe.

My Nyun vai então conviver diariamente com três rapazes por quem todas as raparigas suspiram, sempre vestida de rapaz. Muitas aventuras terá, com certeza!




My Point of View:
É o drama que mais gosto... Mistura drama, romance e muuita comédia. Juro que nunca me ri tanto em toda a minha vida do que a ver estes episódios! O Tae-kun é tãaaao querido. É o mesmo actor que protagoniza o filme que eu já falei "Baby and me". Aconselho vivamente!
Livro que ando a ler no momento: "Vozes no Passado" - Nora Roberts

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.