[DRAMA/REVIEW] Akai Ito

by - 19:52


Resumo: Akai Ito significa «barbante vermelho», uma espécie de alma gémea que liga dois corações. No Japão, existe uma lenda que diz que todos temos uma corda amarrada ao dedo mindinho que nos liga à pessoa que nos está destinada. Um laço que não é visível, mas que nos mantém conectados através de sentimentos.

Este laço está presente em Mei, uma estudante do ginásio. Apaixonada pelo melhor amigo, Mei descobre que o mesmo está apaixonado pela sua irmã. Quando decide esquecê-lo, conhece Atsushi, um rapaz bonito e gentil.

O que eles não sabiam era que já se tinham encontrado antes, no dia de aniversário de ambos: 29 de Fevereiro.

Quando se começam a conhecer melhor e a ter sentimentos um pelo outro, Atsushi descobre o passado chocante que estava por trás dos dois e desaparece da vida de Mei. Para além do seu desaparecimento, várias outras coisas acontecem.

Ligados pela linha, será que se voltarão a ver? E o amor, este prevalecerá?


My Point of View: É verdade que nao vi muitos dramas, mas adorei este. Adoro o Atsushi (Mizobata Junpei). É tãaaaao lindo! A sério!!
A história é apaixonante. Eu nem sei mais que diga, faz-te desejar mais!! Vejam!
Também há em filme mas, para alem de nao ter encontrado um bom site para fazer o download em portugues, o que está no filme sao as cenas do dorama.


Livro que ando a ler no momento: Os Maias - Eça de Queiroz

You May Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.